sexta-feira, 17 de abril de 2009

Docinho Minnie Mouse



14 comentários:

Dicas de uma Diva disse...

oi, moro no ceará e queria saber sobre os docinhos da minnie....quanto é o cento???
me passa seu e-mail??? o meu e deborahfirmeza@yahoo.com.br

lindo trabalho
beijos

CIA DE ARTE E SABOR disse...

oi , meu nome é adriana ,preciso saber o preço do cento do docinho da minnie, para sp capital?
meu email é adrianadesso@hotmail.com

Priscila Cris disse...

Olá primeiramente parabéns por essa maravilha!! fiquei encantada gostari de saber o valor do cento e se envia para bhmeu e-mail é priscila.nogueira.s@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei a Minie !! Muito linda, gostaria de saber quanto custa o cento ? Meu e-mail é alicekimura@oi.com.br

Anônimo disse...

Olá,
gostaria de saber o preço do cento do docinho da minnie e se você manda para o interior de Sao Paulo.
Obrigada.
ascmatta@uol.com.br

Rosangela disse...

Olá,meu nome é Rosangela preciso do valor do cento dos docinhos da Minnie para Pirapozinho SP. Meu email é rose_colnago@hotmail.com
Parabéns pelo seu tabalho.

Drika disse...

Lindos!!!!
Bem, minha filha completará 3 anos e otema é Minie. Qto custa o docinho?? Como é feita a entrega e qual o prazo ??? Grata

Nossa Casa, Nosso Lar. disse...

Ola adorei a minie gostaria de saber o valor do centro, quantos dias leva para entregar no interior de sao paulo cep:13140000, e quantos dias ele dura depois de prontos, vc faz o pirulito tambem.
meu e-mail e l.son@bol.com.br

Nossa Casa, Nosso Lar. disse...

Ola adorei a minie gostaria de saber o valor do centro, quantos dias leva para entregar no interior de sao paulo cep:13140000, e quantos dias ele dura depois de prontos, vc faz o pirulito tambem.
meu e-mail e l.son@bol.com.br

Unknown disse...

sou do rio de janeiro, queria o preço do cento dos docinhos da minnie meu email é anamelim@globo.com

Anônimo disse...

ola

quanto sairia os docinhos da miniie?são lindos
será que estraga se vir por sedex?
dalide3@hotmail.com

Carla e Dan disse...

Olá
Lindos docinhos.
Pode me poassar mais informações por e-mail, como preço do cento e local de entrega.
cbs7@superig.com.br
Grata

Anônimo disse...

Olá,

Gostari de saber o preço dos docinhos da Minnie.
Moro em Fortaleza
Paula
paula@casapio.com

Anônimo disse...

Muito olindo esse trabalho. Gostaria de saber o valor do docinho da Minnie. fabriqueria@gmail.com